Fox Sports

Fox Sports Brasil é um canal de televisão por assinatura brasileiro voltado para transmissão de eventos esportivos. Desde 5 de fevereiro de 2012 o canal já está disponível em todo o território brasileiro, disponível em algumas operadoras no lugar do canal Speed Channel (pertencente ao mesmo grupo) com o início da Copa Libertadores. Atualmente, o canal já é o segundo canal de esportes mais assistido da TV paga no horário nobre, ficando apenas atrás do SporTV, pertencente a Globosat, que inclusive é o seu maior concorrente. Um segundo canal, o Fox Sports 2 foi lançado em 24 de janeiro de 2014. Assistir fox sports ao vivo.

O primeiro canal FOX Sports foi lançado nos Estados Unidos em 1994, e posteriormente começou a estar presente em diversos países da Américas. Há tempos haviam planos de lançar o canal no Brasil e isso só aconteceu após a compra da participação majoritária da Fox Pan American Sports, que pertencia a HM Capital Partners. Assistir fox sports online.

Em 5 de fevereiro de 2017, os canais Fox ficaram uma semana fora da grade da Sky, sendo o Fox Sports substituído pelo ESPN+ e o Fox Sports 2 pelos canais ESPN Extra, em SD, e TLC, em HD. Em 11 de fevereiro de 2017, a programadora anuncia a renovação de contrato com a operadora e os canais retornam no lugar dos canais ESPN+, ESPN Extra e TLC. Fox Sports gratis.

Com a suposta “compra” ou “parceria” do canal Band Sports, o FOX Sports iria deter os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Verão de 2012, de inverno de 2014 e da Copa do mundo de 2014, mas a Band perderia os direitos do Campeonato Brasileiro de 2012 que pertencem a Globo.

Com a suposta compra ou “parceria” do canal BandSports, pertencente ao Grupo Bandeirantes de Comunicação, o Fox Sports iria deter os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Verão de 2012, de inverno de 2014 e da Copa do mundo de 2014, mas em contrapartida, a Band perderia os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2012 que são pertencentes a Rede Globo. Meses após a notícia, Paulo Saad, executivo da Band anunciou que o grupo não iria vender o canal.