Lifetime
Lifetime é a versão brasileira do canal homônimo dos Estados Unidos. Lançado no Brasil em 1 de Julho de 2014 pela A&E Networks. Assistir lifetime ao vivo.
Daytime, originalmente chamado de BETA, foi lançado em março de 1982 por Hearst-ABC Video Services. O serviço de cabo operava quatro horas por dia durante a semana. O serviço foi focada na programação das mulheres alternativas. Assistir lifetime online.
Nos Estados Unidos. o Lifetime foi criado em 1 de fevereiro de 1984, como resultado da fusão de dois outros canais. Lifetime gratis.
Locomotion, era uma rede de televisão fundada em 1996 pelas empresas Hearst Corporation e Claxson Interactive Group, ela surgiu como uma rede infantil passando desenhos como Popeye e Gato Felix, mas em 2000, a rede renovou sua programação mudando seu logotipo e focando no público adulto, passando animes e programas adultos, em 2002, foi vendido à Corus Entertainment, mudando um pouco sua identidade visual, em 2004, foi vendida à empresa argentina Pramer, mudando seu nome para Locomotion Animestation, em 2005, devido a um problema financeiro, a rede foi vendida à Sony Pictures Television, que fechou o canal no mesmo ano.
Animax, uma rede que consistia em 24 horas de animes japoneses, alguns já exibidos pela Locomotion, e outros que poderiam ser exibidos na Locomotion, o canal começou como um spin-off do rede irmã AXN. A rede foi um sucesso, mas fechou todas suas unidades (exceto as unidades asiáticas) em 2011.
Sony Spin, foi criada em 2012 pela Sony Entertainment Television, para substituir a Animax, porém, não exibia muitos animes e exibia séries pouco conhecidas, o rede teve uma audiência muito baixa, com isso, fechou em 2014, durando apenas 2 anos, e sendo substituído pela Lifetime.
A Lifetime foi criado em 1 de fevereiro de 1984, como resultado da fusão do canal Daytime e Viacom Lifetime Medical Television’s. O conselho administrativo da nova rede foi formado com representantes em igual proporção das companhias, Hearst, ABC e Viacom; Thomas Burchille foi eleito conselheiro chefe, como o primeiro CEO da nova rede. O canal não foi um sucesso inicial, nos dois primeiros anos de funcionamento, teve prejuízo de US$ 36 milhões, e não se tornar rentável até 1986. O canal sofria de baixa audiência, com uma pesquisa de público, foi descoberto que alguns telespectadores acreditavam erroneamente que transmitia conteúdo religioso.
Em 1985, a Lifetime começou a apresentar-se como “Talk Television” com uma programação noturna de talk shows e programas com entrevistas por chamada telefônicas apresentados por pessoas como Regis Philbin e Dra. Ruth Westheimer.